sábado, 13 de outubro de 2007

Atividades da Justiça em Outubro!

Não perca as próximas atividades do mês de Outubro.
-
Duas atividades externas:
-Visita ao Desafio Jovem (casa de recuperação de dependentes químicos) em Itaboraí. Dia 20 (sábado) às 8h30.(necessária a inscrição)
-Este mês não haverá mais visita ao A.L.M.A. (Associação Lar Missionário do Amor-abrigo de crianças vítimas de violência doméstica e negligência) na Ilha do Governador. No dia 27, o que tiver sido arrecadado será entregue ao abrigo.-Mais informações com Diego Cândido.
-
Duas reuniões:
-Reunião geral de Justiça dos Jovens. Dia 15 (segunda-feira) às 19h30 na ITACURUÇÁ. (aberto a todos)
-Reunião para discutir o futuro trabalho com o Desafio Jovem. Dia 26 (sexta-feira) às 19h na ITACURUÇÁ. (aberto a todos)
-
Dois pedidos:
-O apoio ao trabalho realizado no ALMA e no Desafio Jovem também quer contar com a sua ajuda. Contribua com seu tempo, suas capacidades, suas doações em alimento, roupas e dinheiro (há uma lista de arrecadação para cada um desses trabalhos). Entre em contato com a gente se deseja fazer parte desses trabalhos ou se deseja contribuir diretamente com as listas.
-Você que ainda não conhece nada desse trabalho que a juventude realiza, procure ir numa de nossas reuniões, que são sempre abertas.
-
Ministério de Justiça dos Jovens da Igreja Batista Itacuruçá!
Por um trabalho democrático e de construção coletiva!
O Evangelho todo para o homem todo!

Nenhum comentário: