terça-feira, 4 de novembro de 2008

Psicologia e Teatro

clique na imagem para vê-la ampliada

2 comentários:

André Decotelli disse...

Mano, tu já viu essa peça? Eles apresentaram no STBSB...a Manu aqui da igreja já participou dela...abç!

Anônimo disse...

Sobre a minha TRIP (VIAGEM) para Ibiza.

Pedro Grabois,
Como eu comentei com vc pelo telefone, nas minhas férias eu
irei para Ibiza ou Eivissa,ás vezes
aportuguesada sob o nome de Iviça,é uma ilha do arquipélago e
comunidade autônoma das ilhas baleares.Fica localizada a leste da
Espanha.
Ibiza é vizinha da semi pacata FORMENTERA...
Saindo de Ibiza são 25 minutos de
barco para chegar no paraíso,Formentera não tem igual!!!

E o melhor de tudo vou fazer essa viagem com minha madrinha!

UMA DICA:

Chegando em IBIZA,
CAFÉ DEL MAR!...Todo mundo vai lá
para ver o por do sol ( É O POINT )
Outra coisa muito legal é andar na cidade velha,várias lojinhas super
diferentes. Ali perto está o porto,
de onde saem barcos para FORMENTERA
o dia todo.
Pedro,
Formentera é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA,tem o astral do verão!!
E é apenas um dos lugares mais lindos do mundo!!!

bjos,
Christina Amorelli